Coordenação Internacional:

Prof. José Travassos Valdez (Nisa – Portugal) Presidente, Associação Portuguesa de Termografia e Diagnósticos

Coordenação no Brasil:

Prof. Dr. Paulo Luiz Farber, PhD (São Paulo) – Instrutor oficial da Associação Portuguesa de Termografia e Diagnósticos Complementares – Professor do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia Translacional da UNIFESP – Escola Paulista de Medicina – Graduação e Doutorado pela Faculdade de Medicina da USP – Vice-presidente para a América do Sul da International Association for Biologically Closed Electric Circuits – IABC

Programa do Curso:

http://www.thermography.pt/curso-termografia-prog

Um pensamento sobre “

  1. Adorei todos os textos do Dr. Paulo Farber. Moro na Bahia e estou agora com minha filha internada em hospital com a terceira amigdalite no ano. Cada vez que entro aqui fico refém do excesso de corticóides que estes médicos usam. Estou inclusive achando que estou retornando sempre ao hospital por causa deles. Estou louca para sair daqui e reforçar o sistema imunológico de minha filha com a tradicional homeopatia. Acho que a medicina tradicional está sendo burra, uma vez que não abre a mente para várias possibilidades de cura. Onde está a ciência? Não sou médica, sou geóloga, mas acredito que se as escolas de medicina ensinassem além do convencional, outras formas alternativas de cura teríamos uma ganho considerável de criatividade e novas descobertas de cura.

Deixe uma resposta

