Siga o Dr. Paulo Farber e o Blog da Saúde no Twitter

http://twitter.com/paulofarber

2 pensamentos sobre “Siga o Dr. Paulo Farber e o Blog da Saúde no Twitter

  1. Bom dia
    Todos falam muito em emagrecimento dietas etc…
    Eu particularmente preciso ganhar peso.Minha alimentação é bem saudavel e me alimento bem.
    Mais existe fases que perco o apetite e a cada dois dias sem comer bem perco 2k em media por semana perco peso rapidamente e para ganhar depois sofro muito.
    Gostaria de uma dica ou ate um remedio natural para minhas fases de baixo apetite.
    E deixo aqui minha indignação,pois so se fala em dieta para emagracer,falem mais sofre dieta para engordar tambem.
    Obrigada

    • Prezada Nil, você já analisou seus hormônios da Tireóide? O hipertireoidismo pode causar os problemas que você relata. Outra causa comum é a ansiedade, e há pessoas que quando ansiosas perdem a fome. A deficiência de vitamina B12 também pode diminuir a fome e a reposição faz com que o apetite volte. Para quem não tem nada disso, recomendo a medicina tradicional chinesa, que tem soluções interessantes para o seu caso.

Deixe uma resposta

